Criei este blog para que, à semelhança do Condomínio Clube Praia da Rocha 3, seja neste espaço que os proprietários do Alvor Golf possam vir informar-se da situação do prédio, que a administração da iberotel deixou ao abandono, poderão também contactar-me por email ou por telefone, para os contactos facultados no blog.
Irei também actualizando este blog assim que houver desenvolvimentos do processo.
H&T
sábado, 19 de janeiro de 2013
VARANDAS
Deu-se inicio a obra nas varandas, esta obra é essencial para resolver os problemas de infiltrações e também necessária antes da pintura.
Sem comentários:
Enviar um comentário