H&T

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PORTA DE ENTRADA

Hoje, a porta da entrada foi substituída. Optamos por uma porta com fechadura eléctrica, com abertura a código e não com chave. Penso ser a opção mais funcional.  O código será enviado por carta aos proprietários a porta das traseiras em muito mau estado, também vai ser substituída e abrira com o mesmo código.



Sem comentários:

Enviar um comentário