Hoje, a porta da entrada foi substituída. Optamos por uma porta com fechadura eléctrica, com abertura a código e não com chave. Penso ser a opção mais funcional. O código será enviado por carta aos proprietários a porta das traseiras em muito mau estado, também vai ser substituída e abrira com o mesmo código.


Sem comentários:
Enviar um comentário