H&T

sábado, 7 de julho de 2012

ASSEMBLEIA GERAL

Será enviado na próxima semana  a convocatória para a Assembleia Geral  extraordinária, para tentarmos resolver todos os problemas deste prédio, a data prevista para a Assembleia  é no dia 11-08-2012, espero que esta data seja do agrado de todos.

Peço-vos que contactem todos vossos conhecidos para darem conhecimento da Assembleia Extraordinárioteremos que estar presentes o representados  pelo menos por 1/4 da permilagem do prédio. 





Sem comentários:

Enviar um comentário