Será enviado na próxima semana a convocatória para a Assembleia Geral extraordinária, para tentarmos resolver todos os problemas deste prédio, a data prevista para a Assembleia é no dia 11-08-2012, espero que esta data seja do agrado de todos.
Peço-vos que contactem todos vossos conhecidos para darem conhecimento da Assembleia Extraordinário, teremos que estar presentes o representados pelo menos por 1/4 da permilagem do prédio.
Peço-vos que contactem todos vossos conhecidos para darem conhecimento da Assembleia Extraordinário, teremos que estar presentes o representados pelo menos por 1/4 da permilagem do prédio.
Sem comentários:
Enviar um comentário